Vereadores de Itajuípe visitaram secretária de Governo de Itabuna

20/01/2017 | Assessoria de Comunicação

Os vereadores Mateus Matos, Fábio Almeida, Ivan Junior, e Roni Barbosa, da cidade de Itajuipe, estiveram na tarde da última quinta feira (19), visitando a secretária de Governo da Prefeitura de Itabuna, Maria Alice Araújo Pereira. Segundo o vereador Ivan Junior (Democratas), foi uma visita de cortesia, considerando que a secretária é uma das mais expressivas lideranças feminina do Sul da Bahia.

“Itabuna é referência para a nosso região e a Prefeitura ter à frente da sua Secretaria de Governo uma mulher como Maria Alice é algo muito relevante” contextualizou Júnior. Ele disse ainda que, posteriormente, os representantes do Legislativo itajuipense buscará estabelecer parceira para gerar benefícios para os dois municípios.

Para o vereador Fabio Almeida (PRB), a escolha de Maria Alice como titular da Secretaria de Governo foi uma decisão acertada de Fernando Gomes, principalmente pela história de luta política e da sensibilidade que ela tem. A secretária Maria Alice disse que ficou muito feliz por receber o apoio dos vereadores de Itajuípe, representantes do PMDB, PRB, Democratas e PTN, mostrando que devemos esquecer as siglas partidárias e lutar pelo bem do povo.

“Temos que olhar para a cidade como um todo, e é isto que está acontecendo com Itabuna. Fernando esquecendo a sigla político-partidária e olhando para o bem comum da cidade”, ressaltou. Alice disse ainda que o governo municipal está de portas abertas para estabelecer parceria com Itajuipe.

Prefeitura Municipal de Itabuna

Secretaria de Comunicação Social