Secretaria de Saúde inicia abastecimento de vacinas na rede pública de Itabuna

16/01/2017 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde de Itabuna iniciou na manhã desta segunda-feira (16) a normalização do serviço de distribuição e abastecimento de vacinas para as unidades da Rede Pública de Atendimento em Saúde do município. Segundo o secretário titular da pasta, Victor Lavinsky, o processo está sendo feito gradativamente  em função de ajustes implementados nos departamentos tanto da Secretaria de Saúde  como nas demais, considerados comuns em todo o inicio de uma administração pública.

O secretário de Saúde de Itabuna pede à comunidade mais um pouco de paciência, adiantando que todos os serviços na Rede Pública de Saúde em Itabuna serão normalizados e melhorados gradativamente. A pretensão, de acordo com Lavinsky, e é de que todos os serviços e o atendimento à população atendam as normas do Ministério da Saúde, que sejam de boa qualidade e que atendam as exigências das famílias itabunenses.

Prefeitura Municipal de Itabuna

Secretaria de Comunicação Social